Arcádia
in

Arcádia inaugura a 40.ª loja em Braga

A Arcádia inaugurou, no dia 9 de maio, a sua 40.ª loja, com um espaço no Shopping Nova Arcada, em Braga, que engloba serviço de cafetaria, pastelaria, gelados e chocolates.

Segundo Francisco Bastos, administrador da Arcádia, “este ano, celebramos 90 anos e é bastante satisfatório podermos continuar o nosso crescimento sustentado e, por isso, é com muito entusiasmo que chegamos à 40.ª loja Arcádia. Este espaço mantém o posicionamento premium a que os clientes da Arcádia estão habituados e é também uma excelente aposta para conquistar e fidelizar mais clientes Arcádia na cidade de Braga. É um investimento relevante para a nossa marca, que agora reforça a sua presença nesta cidade tão importante, com a abertura da terceira loja Arcádia em Braga.”

Esta nova loja no Shopping Nova Arcada está aberto todos os dias, das 10 às 23 horas.

 

Menu

Esta loja conta com uma área sentada, com capacidade para 40 clientes num total de 11 mesas, e apresenta um menu de cafetaria onde se encontram opções para o lanche, fatias de bolo Arcádia, os macarons e as bolachas Arcádia. Conta, também, com os mais recentes timbales Arcádia e scones salgados, produzidos pela marca.

No que toca à cafetaria, este espaço dispõe de bebidas frias de café Arcádia, ou Iced Coffee, como o Nocciolino (avelã), o Macchiato (caramelo), o Mocha (chocolate), o Affogato (baunilha), o Latte Fragolino (morango) e o Toffee Cioccolato (caramelo e chocolate).

Na campanha de abertura, a marca oferece aos seus clientes um voucher de cinco euros de desconto em toda a gama de chocolates e bombons, para usufruir até ao final de maio, quando efetuados consumos acima de 15 euros nesta nova loja.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Auchan

Auchan implementa soluções de realidade virtual na formação dos seus colaboradores

Dachser

Dachser quer ser operador logístico mais digitalizado do mundo até 2030