AEF Aniversário 2022
in

Aqui é Fresco assinala o 11.º aniversário

Ao assinalar o seu 11.º aniversário, e com o comércio de proximidade a sair reforçado no rescaldo da pandemia, o Aqui é Fresco “quer continuar a liderar a mudança de hábitos de comportamento e manter o seu compromisso com a promoção da sustentabilidade”, razão pela qual ofereceu sacos reutilizáveis aos consumidores, ao longo dos dois meses de celebração da efeméride assinalada este ano.

“Um pequeno gesto, mas que, replicado muitas vezes, irá, seguramente, ajudar a retirar toneladas de plástico não reutilizável do circuito de compras realizado nas lojas da nossa rede”, assegura Carla Esteves, diretora executiva da rede Aqui é Fresco.

 

Certificação

“Para que o futuro chegue mais longe”, “Para que o futuro seja desenhado por todos”, “Para que o futuro seja ainda mais luminoso” e “Para que o futuro se realize na medida dos seus sonhos” foram as mensagens veiculadas nesta iniciativa do 11.º aniversário da rede Aqui é Fresco.

Com o selo Blue Angel, “a certificação mais antiga de produtos e serviços com características ambientalmente corretas e amigáveis, que comprova o nosso empenho e compromisso com o ambiente, procurámos levar uma mensagem positiva a outras pessoas. Razão pela qual os quatro modelos de sacos reutilizáveis, feitos de material 100% reciclado, veicularam mensagens positivas em torno da sustentabilidade, de modo que a consciencialização e a ação estejam de mãos dadas para um futuro melhor para todos”.

“No rescaldo da comemoração do 11.º aniversário da rede Aqui é Fresco, que durou cerca de 2 meses, podemos afirmar com especial orgulho, que a nossa missão foi cumprida. Para além dos excelentes resultados obtidos, acreditamos ter passado uma mensagem muito séria, onde todos os envolvidos, grossistas, retalhistas e clientes estão cada vez mais comprometidos e conscientes de que preservar o ambiente é, também, uma forma de preservar a nossa própria vida”, reforça a responsável.

ANJ11

Mecânica

Por cada 20 euros de compras de produtos em folheto, foi oferecido um saco reutilizável. A campanha teve início a 17 de janeiro e terminou a 20 de fevereiro, sustentada por três folhetos de aniversário quinzenais.

A rede marcou, igualmente, presença publicitária na estação televisiva SIC, nomeadamente, no programa Casa Feliz, protagonizado por Diana Chaves e João Baião. A marca esteve, ainda, presente na Gala da TVI.

Jerónimo Martins

Jerónimo Martins apoia ajuda humanitária aos refugiados ucranianos na Polónia

Cabaz Poupança

Auchan lança Cabaz da Poupança