in

App myWorten aproxima colaboradores da marca

myWorten

A Worten tem recorrido à nova aplicação myWorten para superar alguns dos principais desafios inerentes ao contexto atual.

Embora o trabalho remoto já fizesse parte da política da nossa empresa, temos a perfeita noção que esse formato ganha novos contornos, não tão fáceis de gerir, quando estamos a viver, no país, um estado generalizado de confinamento social”, refere Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten. “Esta app permite-nos manter a proximidade com os nossos colaboradores, sobretudo com aqueles que estão a trabalhar a partir de casa, mas também com as equipas das lojas e do entreposto, para quem o teletrabalho não se aplica”, acrescenta o responsável.

Lançada internamente em novembro do ano passado, no âmbito do programa de transformação digital da Worten, esta app acabou por conquistar um novo fôlego pela realidade atual do teletrabalho. Desde o início do estado de emergência nacional, decretado a 18 de março, o myWorten duplicou o número de downloads e registou um crescimento de 81% no número de utilizadores.

Números facilmente justificados pelo facto de esta nova app facilitar um contacto e uma interação regulares com toda a população da Worten que, independentemente da sua função, tem acesso imediato a informação pertinente sobre a empresa, o negócio e a forma como se está a lidar com esta nova realidade. “Com os novos tempos que todos vivemos, a aplicação myWorten rapidamente se tornou numa ferramenta de comunicação interna essencial, na medida em que permite a partilha rápida e transparente de informação entre todos os níveis da empresa, promovendo o envolvimento e mantendo-nos próximos, mesmo quando não podemos estar juntos”, defende Nuno Nascimento Rodrigues.

 

Lojas continuam abertas

Recorde-se que, com base no parecer das autoridades responsáveis, a Worten mantém as suas lojas em funcionamento, ainda que em horário reduzido. Exceção feita às lojas Worten Mobile, que se encontram temporariamente encerradas, mas cujo serviço prestado ao cliente não sairá afetado, uma vez que estas lojas estão em localizações muito próximas de outras lojas Worten, tipicamente de maior dimensão e que também vendem produtos de telecomunicações, estando melhor preparadas para cumprir as novas normas de segurança e proteção para clientes e colaboradores.

E-commerce

E-commerce mundial aumenta 20% 

SIBS

Compras físicas na rede Multibanco atingem valor mais elevado das últimas cinco semanas