in

Amcor com novos armazéns automáticos verticais

A Amcor adquiriu à VRC Warehouse Technologies um armazém automático vertical Lean Lift para a sua unidade de produção Amcor Flexibles Alzira, em Valência, Espanha.

O armário automático vertical, com 9 metros de altura, dispõe de 100 prateleiras de 200 kg de carga que irá armazenar material de flexografia. Em cada prateleira serão organizados os clichés utilizados em cada embalagem.

Esta solução de armazenagem adequa-se perfeitamente à necessidade atual da Amcor devido à maximização importante do espaço de armazenagem em altura, acesso rápido aos materiais através de uma organização de identificação de referências e um controlo de stock imediato. A Amcor Flexibles Alzira dedica a sua produção aos sectores: snacks e café, trabalhando com conhecidas marcas como a Lays e Cheetos. Na comunidade valenciana, a Amcor é uma das empresas com maior volume de vendas posicionada em 38.º lugar no top 100 das maiores empresas.

A VRC Warehouse Technologies, representante da marca alemã Hänel, tem apresentado soluções de armazenamento vertical específicas para a indústria de flexografia, a qual tem mostrando grande interesse nas suas aplicações, como é o caso de Plasticos Romero ou Proveedora Hispano Holandesa (PHH), entre outros.

Publicidade

Portugal recupera isenção aduaneira e aumenta quotas para 15.000 toneladas

Sushi Gourmet chega ao Jumbo de Gaia