in

Amazon e Puma lançam marca exclusiva de roupas

As marcas Puma e Amazon lançaram uma marca conjunta de roupas de lazer (“leisurewear”, em inglês) chamada Care Of, que estará exclusivamente à venda na Amazon.

Os dois gigantes do retalho estão a lançar cerca de 50 itens para homens e mulheres sob o novo nome: incluem sapatos, ténis e roupas casuais, como T-shirts, leggings, hoodies e casacos. Segundo a Puma, a coleção foi desenvolvida com base no feedback do consumidor e nas opiniões dos clientes deixadas na Amazon Fashion.

Com esta nova linha, a Puma deseja atrair uma base de clientes mais ampla: a marca desportiva está a concentrar-se num público mais velho que o cliente comum da Puma. “O produto e o design têm uma identidade própria e são completamente diferentes da Puma“, explicou a marca desportiva. O icónico logotipo da Puma não aparece nas roupas.

A nova linha de roupas será distribuída exclusivamente através dos vários sites da gigante do comércio eletrónico. Os itens estarão à venda na França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Publicidade

Retalhista finlandês cria “Happy Hour” contra o desperdício de alimentos

Scott Schenkel é o novo CEO interino do eBay