in ,

Aldi vai vender iPhones recondicionados

Aldi

O Aldi vai vender iPhones recondicionados nas suas lojas belgas, no seguimento de uma iniciativa semelhante no Reino Unido no ano passado.

O mercado de smartphones usados ​​está em rápido crescimento: especialmente para dispositivos recondicionados dos modelos mais caros, há muita demanda. O Aldi também está a tentar lucrar com isso: a partir de sábado, a loja de descontos oferecerá um iPhone SE de segunda geração reformado nas suas filiais na Bélgica.

 

iPhones recondicionados

O revendedor afirma claramente que não se trata de dispositivos novos, conforme exigido pela organização de proteção ao cliente Test Aankoop. Haverá também informação extra nas lojas para manter os clientes bem informados. O Aldi garante que os dispositivos foram testados em 80 pontos e que contêm apenas peças originais.

O Aldi não é o primeiro retalhista a entrar no mercado de smartphones recondicionados na Bélgica: o especialista francês Hubside.Store anunciou anteriormente que pretendia inaugurar 20 lojas na Bélgica este ano.

Além disso, a iniciativa belga também não é uma novidade mundial para a Aldi: a insígnia já tinha realizado um teste de venda de iPhones recondicionados na sua loja online britânica em dezembro passado.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

cervejas

Cervejas Bohemia, Lagunitas e Trindade refrescam a 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa

saco de compras

Qual o saco de compras mais amigo do ambiente?