in

Aldi regressa a Portalegre

No próximo dia 25 de setembro, o Aldi vai inaugurar a sua 70.ª loja em Portugal, em Portalegre.

Situada no n.º 4 da Avenida Manuel Jesus Silva Mendes, perto dos Bombeiros Voluntários, a nova loja Aldi segue o conceito ANIKO (Aldi Nord Instore Konzept), que aposta numa melhor identificação dos produtos, uma organização mais simples e mais espaço para os frescos e pronto a comer. Até final do ano, todos os supermercados Aldi serão remodelados e adaptados ao novo conceito, que se pauta ainda pela instalação de janelas amplas, de modo a aproveitar a luz natural, o que, aliado à iluminação LED com baixo consumo de energia e aos painéis fotovoltaicos, faz com que as lojas sejam cada vez mais sustentáveis.

Para assinalar esta abertura, no dia 25 de setembro, todos os clientes que fizerem compras a partir de 15 euros na nova loja ganham um prémio, que pode ser produtos Aldi ou vales de compras até 30 euros. Para que possam experimentar os produtos, serão realizadas degustações no interior da loja, à qual se podem deslocar, de 25 a 27 de setembro, entre as 8h30 e as 18h30, no Aldi Bus, um autocarro gratuito, com passagens de 30 em 30 minutos.

No âmbito da estratégia do Aldi de combate ao desperdício alimentar em Portugal, a loja de Portalegre estabeleceu uma parceria com a delegação local da Santa Casa da Misericórdia, que irá receber doações de alimentos.

Publicidade

Publicidade

Nave16 assina storytelling para marca Auchan em Portugal

Grupo canadiano entra no capital da Quinas