in

Aldi lança campanha publicitária com os seus imperdíveis

Com o mote “Achados do Aldi, imperdíveis até os perderes”, o retalhista alimentar, eleito A Melhor Loja de Portugal na categoria Supermercados, pretende demonstrar aos portugueses que, nas suas lojas, é possível encontrar produtos não alimentares úteis e diferenciadores para o seu dia-a-dia. 

Para além dos seus produtos alimentares, todas as quartas e sábados, o Aldi conta com oportunidades limitadas de produtos de bazar de várias categorias, tais como eletrodomésticos, têxteis, ferramentas, brinquedos, decoração, entre muitas outras. Através desta nova campanha, que será distribuída em várias vagas, o retalhista pretende reforçar o seu posicionamento de mercado e dar a conhecer aos consumidores a existência destas oportunidades semanais, que pretendem dar resposta às tendências de consumo, “a preços verdadeiramente competitivos que aqui receberam o nome de ‘achados'”.

 

Campanha

Assinada pela Uzina, a nova campanha do Aldi foi produzida pela Show Off e vai estar disponível em televisão, digital, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar, de norte a sul do país.

Para Ricardo Santos, Managing Director MarCom do Aldi Portugal, “com esta vaga de spots, pretendemos dinamizar os nossos produtos não alimentares, que são oportunidades exclusivas, alinhadas com temáticas diferentes, todas as semanas, e que vêm reforçar a experiência de descoberta que prometemos aos nossos clientes. Tal como temos produtos alimentares diferenciadores, que os clientes gostam de experimentar, nas nossas mesas de bazar temos produtos únicos a preços muito competitivos e que pretendem trazer respostas para as várias necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas, como, por exemplo, artigos de decoração, pequenos eletrodomésticos, artigos de bricolage, entre muitos outros”.

 

Publicidade

Minipreço ataque informático Sonae

“Quando um de nós é o alvo, somos todos”, diz o Minipreço

sagres

Sagres é a cerveja oficial dos Prémios PLAY