in

Aldi chega a Campo de Ourique com loja de proximidade

ALDI

Esta quarta-feira, dia 27 de outubro, o Aldi Portugal chega a um dos bairros mais característicos de Lisboa. Localizada no centro de Campo de Ourique, na Rua Tomás da Anunciação n.º11, a nova loja Aldi abre com o já conhecido conceito de proximidade e conveniência.

Para João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão e Obras do Aldi Portugal, “a escolha de Campo de Ourique para a abertura da nossa segunda loja de proximidade foi motivada por diversos fatores: não só por ser uma das zonas mais icónicas de Lisboa, onde ainda se pode experienciar a típica vida de bairro, mas também por ser uma área com uma enorme oferta de serviços, lojas, escolas e, claro, por contar com uma elevada população residente”.

 

Nova loja

A nova loja Aldi Campo de Ourique conta com uma área de vendas de cerca de 600 metros quadrados e permite encontrar tudo para as compras semanais, com especial destaque para as frutas e legumes, que são repostos diariamente, e alguns produtos de take-away, como saladas e sopas.

Também as marcas próprias onde, entre outras, se destacam as referências Pleno Sabor, Tesouros do Mar, Milsani, Alfacinha, Tandil e GUT BIO, e os artigos de bazar não alimentares vão estar disponíveis.

Através da abertura da sua segunda loja de proximidade, o Aldi Portugal continua a apostar nos grandes centros urbanos. À semelhança do que já acontece com algumas lojas na zona da Grande Lisboa, também o novo Aldi Campo de Ourique vai estar disponível através da plataforma Glovo.

A nova loja vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho e estará aberta diariamente, entre as 8 e as 21 horas.

Citcon

Sonae IM investe em fintech americana de pagamentos

Comissão Europeia

Amazon, Ikea e Unilever comprometem-se ao seu transporte ser neutro em carbono até 2040