in

Ajitama é o primeiro restaurante de ramen a aceitar pagamentos em criptomoedas

Agora já é possível pagar um ramen com criptomoedas. Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, DAI e USDC são as criptomoedas aceites pelo restaurante Ajitama que pretende acompanhar a era da digitalização financeira.

A cultura de inovação é para António Carvalhão e João Ferreira, fundadores do Ajitama, fundamental para que o seu restaurante seja “o primeiro restaurante de ramen em Portugal a oferecer a possibilidade de efetuar pagamentos com criptomoedas e garantir, assim, mais um método de pagamento disponível para os seus clientes”. Para além de que “acresce a vantagem de ser um pagamento digital, com a tecnologia contactless, o que confere alguma segurança e higiene adicional numa altura em que esses aspetos são cada vez mais valorizados pelos consumidores”.

 

Novidades

O Ajitama lançou ainda um cocktail para oferecer a todos os clientes que pagarem com criptomoedas. Com o nome de Satoshi Nakamoto, criador da primeira moeda digital a circular, o cocktail é composto por whisky japonês Nikka, café, sementes de sésamo tostadas e pepitas de yuzo.

comércio eletrónico

Comércio eletrónico europeu cresceu 10% em 2020

Coviran

Amadora recebe novo supermercado Coviran