in

Ahumados Domínguez pela 1.ª vez na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019

A Ahumados Domínguez chega, pela primeira vez, à Alimentaria & Horexpo Lisboa reafirmando o seu crescimento no mercado nacional.

A casa pioneira de salmão fumado em Espanha distingue-se pelo espaço degustação com um bar exclusivo, que oferece diferentes preparações adaptadas ao gosto do público português. A empresa madrilena considera este um marco inigualável que demonstra a sua forte aposta no mercado português, no qual opera há já cinco anos. A empresa optou por mostrar toda a gama de produtos, desde os diferentes formatos de salmão fumado ao bacalhau fumado, entre outros.

Degustação e exposição serão s protagonistas do stand. Por um lado, serão realizadas mais de 15 combinações diferentes, sendo os produtos Domínguez os protagonistas. Por outro, uma exposição de produtos a granel, com o apoio de um mestre cortador. Por último, a sala principal deste stand terá uma ampla exposição de embalagens e apresentações, pensadas para o mercado hoteleiro ou retalho, onde está presente, nomeadamente no Alcampo, Intermarché ou as lojas Apolónia.

Os primeiros passos da Ahumados Domínguez no sector de retalho português começaram através da presença no El Corte Inglés de Lisboa. Este espaço conta com um serviço especial de consultoria gastronómica 360 graus, que inclui vários serviços como a seleção do produto, o seu corte e até a sugestão de receitas elaboradas com fumados.

Com a terceira geração da família a ocupar a direção da empresa, a Ahumados Domínguez conta com 200 colaboradores e nove lojas gourmet localizadas em Barcelona, Madrid, Marbelha e Lisboa, localizadas dentro dos supermercados de El Corte Inglés e Hipercor. Além disso, a marca exporta para países como Portugal, Itália, República Checa e Colômbia.

Black Friday é a campanha com maior destaque nos bens tecnológicos de consumo

Portugueses estão confiantes na situação do país e no aumento do seu rendimento