in

Água Monchique renova parceria com o Gil Vicente Futebol Clube

Pelo quarto ano consecutivo, a Água Monchique será parceira do Gil Vicente Futebol Clube. O contrato de parceria estabelecido recentemente entre as duas instituições prolonga-se até ao final da época 2021/2022.

A parceria estabelecida com o clube de Barcelos reforça a presença da Água Monchique no futebol profissional, ao mesmo tempo que fortalece a sua posição no território do desporto. Para além do apoio ao Gil Vicente, a Água Monchique é ainda parceira oficial do Boavista Futebol Clube.

Francisco Senra da Silva, vice-presidente do Gil Vicente, presente no momento da assinatura do acordo, manifestou a sua enorme satisfação pela parceria alcançada. “A Água Monchique vai estar com o Gil Vicente até ao final da época 2021/2022, mas queremos prolongar e estender esta pareceria muito para além desta data. Acreditamos em parcerias estratégicas fortes, tais como a que estabelecemos com a Água Monchique”.

Henrique Prucha, diretor de marketing e comercial da Sociedade da Água de Monchique, revelou a forma natural e lógica como a marca tem estado presente no desporto. “O futebol é o desporto rei em Portugal. A forma como os portugueses vivem o futebol é única. Única é também a nossa água e as suas características. Para nós, enquanto marca que, desde a primeira hora, tem sido reconhecida pelo incentivo à prática do desporto e à adoção de comportamentos e hábitos que contribuam ativamente para um estilo de vida saudável, faz todo o sentido estarmos presentes de uma forma mais evidente e notória no desporto de alta competição”.

Publicidade

Publicidade

Samsung oferece novo programa de bem-estar

Coviran avança nas mudanças organizacionais