in

Adyen apresenta Score em parceria com a GoFundMe

Foto Jarretera/Shutterstock

A Adyen, plataforma de pagamentos, apresenta a sua nova ferramenta, Score. Trata-se de uma solução impulsionada por machine learning numa única plataforma para identificar qualquer atividade irregular e monitorizar a conformidade da plataforma.

A Score ajuda os clientes da Adyen a prevenir ameaças na plataforma, ao realizar o levantamento de dados que analisam o perfil do comerciante e alertam para comportamentos suspeitos. Uma vez que a nova ferramenta fornece detalhes através de um conjunto de sinais de risco, torna-se um apoio significativo para os procedimentos de conformidade dos comerciantes na plataforma. Ao melhorar a eficiência e reduzir o tempo despendido à procura de soluções de segurança, a Score aumenta igualmente a escalabilidade operacional da plataforma.

 

GoFundMe

A GoFundMe, plataforma global de angariação de fundos online, é um dos primeiros clientes da empresa a implementar a Score:

A Score ajudou-nos a fornecer o melhor serviço possível para nós conseguirmos ajudar o maior número de pessoas, ao mesmo tempo que garante aos nossos clientes que a GoFundMe os está a manter seguros e protegidos”, referiu Matthew Murray, Risk & Compliance Manager da GoFundMe. “Estamos constantemente a adotar as melhores ferramentas para assegurar que temos uma visão completa sobre o perfil de risco, por isso ficamos bastante satisfeitos por termos sido os primeiros a testar a nova solução Score”.

É neste ponto que a tecnologia e a conformidade se cruzam. Estamos bastante entusiasmados com o lançamento da Score, uma vez que agora podemos apoiar os comerciantes da nossa plataforma no que toca a fraudes. Reduzir o risco é uma das maiores prioridades para os negócios em plataformas”, acrescentou Mariëtte Swart, CLCO of Adyen. “Esta funcionalidade coloca os nossos comerciantes no comando ao disponibilizar uma solução que se encontra em constante aprendizagem.”

Publicidade

padaria

Continente apresenta novidades na padaria

Quinta do Portal

Azeite da Quinta do Portal recebe tripla medalha de ouro