in

adidas Originals e Mars lançam seis novas cores das sapatilhas inspiradas na marca M&M’s

No seguimento da sua parceria, a adidas Originals e a Mars voltam a unir-se para lançar seis novas opções de cor das sapatilhas Forum 84 Lo, inspiradas na marca M&M’s.

Neste segundo lançamento, a marca desportiva e a marca de guloseimas da Mars apresentam um conjunto de sapatilhas vermelhas, amarelas, laranjas, verdes, azuis e castanhas, em que cada par da coleção celebra a personalidade dos personagens de M&M’s.

Cada par conta com uma parte superior de pele envelhecida combinada com três riscas de TPU delimitadas com linhas de ranhura e detalhes na língua recortada, tudo inspirado na M&M’s. Adicionalmente, as perfurações em “M” em ambas as biqueiras, assim como o forro em tom de amendoim, são uma homenagem a um dos sabores mais representativos do chocolate da Mars, os M&M’s de amendoim.

“Estamos muito orgulhosos da nossa parceria com a adidas e de ter criado esta segunda edição das sapatilhas adidas Originals Forum Lo 84 M&M’s, que apresenta seis cores novas e distintas para que os fãs possam escolher inspirando-se nos nossos queridos e mundialmente conhecidos personagens de M&M’s,” afirma Jane Hwang, Global Marketing Vice President, da Mars Wrigley. “Estamos satisfeitos por poder oferecer aos fãs mais momentos de diversão através desta colaboração com a adidas, uma vez que procuramos criar momentos de diversão para todos, em linha com a nossa missão de criar um mundo onde todos possam sentir-se incluídos e representados”.

 

Meias adornadas

Cada par inclui meias adornadas com ilustrações dos respetivos personagens de M&M’s e vem embalado numa caixa amarela personalizada inspirada pela embalagem e branding imediatamente reconhecível da variedade de amendoim dos M&M’s.

As seis novas sapatilhas adidas Originals Forum Lo 84 M&M’s estão disponíveis em todo o mundo através de adidas.com e de lojas selecionadas.

Publicidade

conferência irec divulgação (3)

Sistema de depósito com retorno de Cascais premiado internacionalmente

Vinhos do Alentejo

Exportações de vinhos portugueses crescem 2,48% no 1.º trimestre