in

Adegga WineMarket Lisboa tem 500 vinhos da loja online pop up em prova gratuita

O Adegga WineMarket Lisboa está a chegar e, a 1 de dezembro, há 500 vinhos da loja online pop up em prova gratuita, entre as 14 e as 21 horas.

Ao longo de um dia, o Armazém 16 em Marvila é sala de provas de vinhos de 15 regiões, representadas por 70 produtores, onde é possível experimentar uma grande diversidade de vinhos, registar as preferências e as descobertas com o SmartWineGlass e, após o evento, receber em casa os vinhos comprados com toda a comodidade.

Num total de 500 referências, o Adegga sublinha uma seleção de qualidade superior, garantindo pontuações acima dos 89 pontos, com destaque para 40 vinhos pontuados acima dos 94. As recomendações são muitas e vão desde o Adegga 52, com escolhas dos produtores, ao Adegga Ânfora, um exclusivo para vinhos com estágio ou fermentação em ânforas de barro ou talhas, passando pelo Adegga Bio (uma seleção de vinhos biológicos, biodinâmicos, sustentáveis e naturais) e pelo Adegga Rising Stars, para quem quer conhecer novos projetos e enólogos em ascensão.

A novidade é mesmo a lista “50 Best Values de André Ribeirinho abaixo de 15 euros”, uma proposta para descobrir a qualidade acessível de Portugal no copo de André Ribeirinho, cofundador do evento, durante uma viagem pelas referências nacionais.

O único evento com uma Sala Premium onde se descobrem vinhos raros e especiais é também exclusivo para o consumidor que procura qualidade, diversidade e conveniência na mesma proposta de valor: o Adegga WineMarket transforma, por um dia, a loja online numa loja pop up para as compras de Natal, com mais de 500 vinhos a preços de ocasião e entregues gratuitamente em encomendas de seis, 12 ou mais garrafas.

Após 26 edições, o Adegga WineMarket muda-se Marvila. Os bilhetes e informações adicionais estão em https://adegga.com.

Publicidade

Ebro Foods investe 70 milhões de euros em fábrica de produtos pré-cozinhados

JD.com garante primeira licença de drones para logística da China