AdegaMayor logo
in

Adega Mayor apresenta novas lojas online e entrega, agora, nas ilhas

A Adega Mayor lançou novas lojas online para levar os seus vinhos até à Madeira e Açores, de forma conveniente, rápida e acessível.

Os habitantes das ilhas já podem fazer as suas encomendas nas lojas online – https://linktr.ee/adegamayor, descobrir a seleção de vinhos da Adega Mayor e escolher os diferentes produtos à distância de um clique.

 

Packs de Natal

Com a aproximação do Natal, a Adega Mayor oferece, ainda, a oportunidade de encomendar os diferentes Packs de Natal.

Estão disponíveis mais de 25 packs, entre os quais o Gift Pack Adega Mayor Pai Chão 2016 Tinto, composto por três garrafas (147 euros); o Gift Pack Adega Mayor Palavras II, composto por uma garrafa de Reserva do Comendador Branco 2018, uma garrafa de Reserva do Comendador Tinto 2016 e uma garrafa de Adega Mayor Pai Chão Tinto 2016 (92 euros); o Gift Pack Adega Mayor Partilha, composto por uma garrafa de Adega Mayor Reserva Tinto 2018, uma garrafa de Adega Mayor Seleção Branco 2019 e uma garrafa de Adega Mayor Azeite Virgem Extra Picual (25 euros); o Gift Pack Adega Mayor Instantes II, composto por uma garrafa de Adega Mayor Caiado Tinto 2019, uma garrafa de Adega Mayor Reserva Tinto 2018 e um pack de três queijos Serras de Penela (18 euros); e, finalmente, o Gift Pack Adega Mayor Detalhes III, composto por uma garrafa de Adega Mayor Espumante Bruto Reserva (28 euros).

 

Personalização do rótulo

Outra possibilidade oferecida pelo produtor campomaiorense este Natal é a personalização do rótulo do Adega Mayor Reserva Tinto 2018. Disponível na loja online da marca, basta escolher entre duas opções de customização e colocar o nome de quem se quer presentear.

A Adega Mayor oferece ainda a possibilidade de criar um Gift Pack Personalizado, selecionando vinhos, azeites, queijos e enchidos, patés e compotas e outros produtos não alimentares, como flutes, uma Moleskine edição especial Siza Vieira ou um baralho de Cartas Desbloqueadoras de Conversas.

Graph of economic recession as impact of COVID-19 virus spread again

7 em cada 10 portugueses estão pessimistas quanto aos efeitos da pandemia na economia nacional

ViniPortugal

ViniPortugal é patrocinador principal da maior conferência internacional de negócios de vinho