in

Adega José de Sousa estreia programa de vindimas

A Adega José de Sousa, localizada em Renguengos de Monsaraz, estreia este ano um programa de vindimas. Aberto ao público, este programa estará disponível às quintas e sábados e inclui visita à Adega, participação nas atividades de vindima que estejam a decorrer e almoço acompanhado por vinhos José de Sousa.

Decidimos estrear este programa de vindimas na nossa adega no Alentejo depois de muitos dos nossos visitantes, nacionais e estrangeiros, terem mostrado interesse e vontade em ter esta experiência. Criámos um programa que permite participar nas actividades que estiverem a decorrer no dia (vindimar, participar na pisa a pé, provar o mosto, etc.), visitar a nossa Adega e desfrutar de uma refeição com petiscos regionais acompanhados pelos vinhos produzidos nesta adega”, refere Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da José Maria da Fonseca.

Localizada em pleno interior alentejano, a Adega José de Sousa possui duas adegas com estilos muito distintos, mas que combinam na perfeição a tradição com a inovação: na Adega dos Potes estão localizadas 114 ânforas de barro, com um método de fermentação ancestral e raríssimo e na Adega Moderna estão 44 tanques de inox com toda a tecnologia de vinificação indispensável para a produção de vinhos brancos e tintos.

LG Portugal

LG anuncia resultados financeiros do segundo trimestre de 2019

Walmart testa veículos autónomos para entrega de compras no Arkansas