in

Activia abdica de corantes e conservantes

Após os lançamento recente da gama Sem Lactose, Activia apresenta ao mercado uma renovada gama de líquidos: uma receita nova sem conservantes e corantes artificiais, dois novos sabores, Romã-Framboesa e Manga-Papaia, e novas embalagens.

Nesta nova fórmula, os Activia mantêm os fermentos naturais, incluindo Bifidus exclusivos, e remove os conservantes e corantes artificiais da sua gama de líquidos.

Para celebrar a nova receita, Activia quis acompanhar as alterações do interior melhorando também o exterior, com as embalagens de Activia Líquidos a terem agora uma nova imagem com destaque para as frutas. Assim como dois novos sabores: Romã-Framboesa e Manga-Papaia juntam-se à gama de líquidos de fruta de Activia.

A comunicação das novidades da marca da Danone passará por um novo spot TV da autoria da agência Young&Rubicam Barcelona, rede nacional de outdoors, ativação de “sampling” nas estações de metro Cais do Sodré, Estação do Oriente, Marquês de Pombal, Entrecampos e Alameda, assim como uma grande aposta no digital.

Publicidade

“O objetivo de Zespri é proporcionar aos consumidores o melhor kiwi possível”

Lidl acusa Kroger de querer travar a sua expansão nos EUA