in

ACP e AHRESP assinam contrato de parceria

O Automóvel Club de Portugal (ACP) e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) assinaram um contrato de parceria, ao abrigo do qual os associados da AHRESP passam a beneficiar de condições especiais na sua adesão como sócios empresa no ACP.

Podem beneficiar deste contrato de parceria os associados, seus colaboradores e agregados familiares. Entre os vários benefícios concedidos destacam-se o plano de saúde gratuito, a assistência técnica em casa ou no estabelecimento, médico em casa, redução em combustíveis, descontos em mais de cinco parceiros, entre outros. Toda a informação está disponível no site da AHRESP.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896 e é uma instituição de utilidade pública. Atualmente, é a maior associação empresarial na defesa e representação do sector do turismo, representando empresas de restauração, cantinas, pastelarias, padarias, casinos, discotecas, indústria e comércio alimentar, hotéis, parques de campismo, alojamento local, entre outros.

O ACP conta hoje com mais de 250 mil sócios, tendo registado, em 2018, mais de 28 mil novos sócios.

Riberalves destaca o valor saudável do bacalhau no Festival da Comida Continente

Novas WaterWipes Soapberry para bebés em crescimento