Pink Lady
in

A gama Pink Lady® atrai novos compradores para a sua secção

Grande Consumo - Branded Content

 

Excelentes resultados que consolidam o poder da marca

A Pink Lady® teve bons desempenhos na estação passada, com um crescimento de cerca de 18% em volume, e confirma o seu forte potencial de desenvolvimento para a próxima estação, com um volume de colheita previsional total de 190 mil toneladas de maçãs. Estes desempenhos estão de acordo com os objetivos de recrutamento e fidelização dos consumidores.

 

Mais 25% de volume adicional, graças à dupla referenciação da Pink Lady® e da Pinkids®

Há já quatro estações que a Pinkids® seduz os lares com crianças pequenas e continua o seu crescimento sustentado, o que não é alheio ao desenvolvimento de parcerias com licenças bem-sucedidas.

Além disso, a introdução da dupla referenciação a granel e em embalagens da Pink Lady® e da Pinkids® na estação passada ajudou a aumentar a visibilidade da marca, permitiu recrutar novos consumidores e apoiou o desempenho da categoria de maçãs. Nesta estação, o objetivo é, mais do que nunca, recrutar e a Pinkids® assumirá as cores do famoso filme de animação “Trolls”, com embalagens personalizadas e operações dedicadas tanto nas lojas como no digital.

 

Uma nova onda televisiva

Está prevista uma presença multimedia reforçada para a temporada 2020-2021, na semana 6, no Dia dos Namorados, com o lançamento da novíssima campanha televisiva da Pink Lady® destinada a todos os autênticos gulosos.

Um plano de ação em linha com os valores da marca e o espírito de progresso e responsabilidade que move a marca desde os seus primórdios.

 

desperdício

Marcas unem-se à Too Good To Go no combate ao desperdício alimentar

DS Smith

DS Smith lança nova estratégia de sustentabilidade “Now and Next”