in ,

A. Ezequiel investe 5 milhões de euros em duas unidades comerciais

O associado do Euromadi A. Ezequiel vai abrir duas novas unidades na região da Guarda e da Covilhã, que representam um investimento de cerca de cinco milhões de euros e a criação de mais 25 novos postos de trabalho.

Com a designação comercial de QUIEL Cash & Carry, a unidade da região da Guarda está prevista abrir no mês de setembro. No primeiro trimestre de 2020, está prevista a abertura na zona da Covilhã, mais especificamente em Tortosendo.

Sediada no Parque Industrial do Tortosendo, a A. Ezequiel tem 32 anos de presença na área da distribuição alimentar grossista, com forte implantação nos canais Horeca e retalho alimentar, e desenvolve a sua atividade nos distritos de Castelo Branco, Portalegre, Guarda, Viseu, Coimbra, Aveiro e Leiria com um total de 3.500 clientes. “A estratégia da A. Ezequiel assenta na oferta global ao mercado de uma forma diversificada de produtos de qualidade superior e com um serviço de distinção, de modo a satisfazer as expectativas dos clientes. E, para cumprir esse objetivo, é determinante fazer um forte investimento a nível de infraestruturas para fazer face ao crescimento da atividade e responder às necessidades crescentes dos nossos clientes. Exemplo desse esforço é a abertura de dois novos QUIEL Cash & Carry, em setembro próximo na cidade da Guarda e no primeiro trimestre de 2020 em Tortosendo, na zona da Covilhã”, afirma o seu fundador, António Ezequiel.

Publicidade

Publicidade

Loja online da Phone House disponibiliza pagamentos por criptomoeda

Boutique dos Relógios passa a contar com áreas dedicadas a Trade in e à venda de relógios Pre-owned