in

Meu Super pretende atingir as 200 lojas até final do ano

Com o tema “Crescer, com confiança”, decorreu no passado dia 20 de março, o III Encontro de Franqueados do Meu Super, no Centro de Congresso das Caldas da Rainha, onde foram apresentados os resultados do ano 2014, objetivos da rede para 2015 e ainda divulgada a chegada do Cartão Continente a todas as lojas Meu Super do país.

A rede de supermercados de proximidade da Sonae MC, que contava com apenas 70 lojas em 2013, atingiu em 2014 as 140 lojas – o dobro de lojas do ano anterior, tendo chegado ao arquipélago da Madeira e aos 18 distritos de Portugal Continental. Em 2015, a rede pretende atingir as 200 lojas e no final do primeiro trimestre de 2017 acredita chegar às 300 lojas. Também as vendas líquidas da rede duplicaram de 2013 para 2014, tendo-se obtido um valor de aproximadamente 50 milhões euros. Até ao final deste ano, o Meu Super prevê vendas no valor de 80 milhões de euros.

Principal preocupação do Meu Super, a experiência do consumidor em loja continuará a ser um dos eixos de atuação da rede de franchising, reforçando o atendimento personalizado e ajustando cada vez mais a variedade da oferta em função das necessidades dos clientes. Os frescos estão também na mira do Meu Super que pretende reforçar parcerias com produtores de referência nacional.

Durante o III Encontro de Franqueados do Meu Super, foi ainda anunciada a entrada do Meu Super no universo de poupança do Cartão Continente. Com um conjunto de ofertas muito abrangentes, o Cartão Continente vai passar a ser o aliado de poupança do supermercado de proximidade. Os titulares do cartão Continente podem usufruir de descontos únicos, de campanhas promocionais centradas no cartão e da possibilidade de rebater os descontos acumulados dentro de uma alargada rede de lojas parceiras, casos da Galp, Zippy, Rock in Rio, Federação Portuguesa de Futebol, Solinca, Well’s e Modalfa.

Aldi planeia abrir loja online no Reino Unido

Herdade Monte da Cal renova portfólio de vinhos