in

Nacional apoia velejadores que representam Portugal nos Jogos Olímpicos

irmãos Costa Nacional 2

Com 172 anos de história, e uma forte relação afetiva com os portugueses, a Nacional decidiu associar-se à jovem equipa olímpica nacional, que levará até ao Japão uma das marcas portuguesas mais reconhecidas emblemáticas, reforçando, assim, a sua assinatura: “O que é Nacional é bom”. 

“A vela é uma das modalidades associada à história de Portugal. Somos reconhecidos mundialmente como nação de navegadores e descobridores”. Neste sentido, “estar presente no maior evento desportivo mundial com esta jovem e ambiciosa tripulação enquadra-se nos valores da nossa marca e no que ela representa emocionalmente para os portugueses”, refere João Paulo Rocha diretor de Marketing da Cerealis, empresa detentora da marca Nacional. 

 

Patrocínio

São um dos principais apoios que Pedro e Diogo Costa levam nesta caminhada que implica “muito trabalho, concentração e evolução diária”. “Só assim poderemos atingir os nossos objetivos que é atingir a Medal Race, onde só entram os 10 primeiros classificados e, a partir daí, a luta pelas medalhas é uma possibilidade”, salientam os velejadores. 

“Mas para podermos fazer uma preparação ao nível das principais tripulações mundiais e chegar aos Jogos Olímpicos competitivos para dar tudo pelos objetivos, reunirmos um apoio como o da Nacional é muito importante”, refere Diogo Costa. Que acrescenta que “com a intensidade de treinos e recuperação, a alimentação de um atleta olímpico é um fator essencial para estarmos na melhor forma física, pelo que esta nossa associação, que já existia como consumidores dos produtos da Nacional, faz todo o sentido para o nosso projeto”, conclui Pedro Costa. 

vice-campe es do Mundo da classe de vela 470, Pedro e Diogo Costa

ASAE apreende mais de 570 mil euros de produtos contrafeitos

Out of Home

Compras de impulso dão os primeiros sinais de recuperação