in

Starbucks reabre loja de Belém com novo design

A Starbucks Coffee reforça presença em Lisboa com a reabertura da loja em Belém. A loja tem um design totalmente renovado, inspirado em elementos náuticos.

Sendo um edifício do século XVIII, a fachada exterior manteve-se original com o objetivo de mostrar a beleza da sua estrutura. Quanto ao interior, assim que o cliente entra na loja é recebido pela Sereia, (símbolo da marca desde 1971), impressa numa parede de cortiça, material este também tradicionalmente português. A Sereia convida os clientes a subirem até à sala no andar superior, onde podem encontrar uma obra de arte pintada à mão por um artista local, que remete igualmente para os apontamentos náuticos. 
Como refere Luis Rocha e Mello, diretor de Operações da Starbucks Portugal, “a reabertura desta loja é mais uma conquista. Significa que continuamos a crescer e a responder às necessidades dos nossos clientes, através da oferta do melhor café e de um espaço que lhes permite usufruir de uma experiência gratificante e única. Esta loja é nada mais, nada menos do que uma resposta ao que nos é solicitado cada vez mais pelos nossos clientes: novos espaços, mais produtos”.

Os clientes têm à sua disposição café d100% arábica, que podem beber sob a forma clássica, a bica, ou na sua bebida preferida, num cappuccino, no exclusivo Caramel Macchiato ou nos refrescantes Frappuccinos, disponíveis em diferentes sabores. Além disso, a Starbucks tem atualmente à disposição dos seus clientes, a nova bebida – o Cold Brew – particularmente idealizada para os apreciadores de café. Preparada artesanalmente durante 20 horas, permite extrair sabores ricos e equilibrados, para um café gelado, de sabor doce e suave.

Com a nova campanha que se inicia a 10 de maio, vão chegar novos produtos como a Cookie de Pistachio, a Cookie de Caramelo, Amêndoa e Chocolate, as novas saladas de Grão e Couscous com Tangerina, as novas bars, as novas bolachas e o S’mores Frappuccino.

O grupo Vips irá continuar a investir em Portugal, estando previstas novas aberturas ainda este ano.

Quinta Mendes Pereira apresenta novo tinto

Água Castello lança campanha de reposicionamento da marca