Disapo
in ,

Douglas sai do negócio farmacêutico

Oiça este artigo aqui:

A Douglas deixa o negócio farmacêutico. O grupo alemão anunciou a venda da Disapo, o seu portal online de produtos farmacêuticos, à empresa holandesa MYA Health, que oferece serviços relacionados com receitas médicas e medicamentos.

A Douglas comprou a Disapo em abril de 2022, como parte da sua estratégia anterior. No entanto, com sua nova política Let it Bloom – Douglas 2026, introduzida no início de 2023, a empresa mudou completamente o foco, para se concentrar na beleza.

 

Disapo

A Disapo está sediada em Heerlen, na Holanda, e opera a partir do seu próprio centro logístico, localizado perto de Aachen, na Alemanha, de onde envia uma ampla gama de medicamentos de venda livre e de prescrição, bem como cosméticos e suplementos. A sua equipa é composta por cerca de 90 pessoas.

A Douglas garante que a venda não tem efeito sobre os funcionários ou operações atuais. A MYA Health adquirirá todas as atividades da Disapo, incluindo stocks, centro logístico e todos os ativos e propriedade intelectual.

A transação deverá ser concluída no final de julho. Como resultado da venda, o Douglas Group espera uma melhoria na rentabilidade no futuro.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Triber Agency Adamus_Outdoor_1200x628

Adamus lança campanha de verão

Campo Viejo

Pernod Ricard vende negócio internacional de vinhos