nutribullet Pro
in

Marca n.º 1 em Personal Blenders nos EUA acaba de chegar a Portugal

A marca número um em Personal Blenders nos Estados Unidos da América acaba de chegar a Portugal, através do Grupo De’Longhi. Com 20 anos de história, a nutribullet é reconhecida pela sua simplicidade, conveniência e preço acessível.

Utilizar os Personal Blenders nutribullet é prático e intuitivo. Basta colocar os ingredientes no copo, encaixar a lâmina e triturar. As lâminas extratoras em aço inoxidável são desenhadas para extrair o máximo de nutrientes de cada ingrediente. A gama apresenta opções de potência desde os 600 aos 1.200 watts, copos em plástico TRITAN BPA-free com capacidades entre 500 mililitros e 1,8 litros, anilhas, tampas e pegas para beber no momento, levar ou conservar.

 

Gama

O nutribullet Original é a solução mais compacta e simples para preparar doses individuais. A sua lâmina extratora garante uma trituração perfeita e o seu design simples facilita a utilização e a limpeza. Inclui base de motor com 600 watts, lâmina extratora em aço inoxidável, copos de 500 e 700 mililitros, anilha para copo e anilha com pega.

Com um potente motor de 900 watts, o nutribullet Pro inclui base de motor, lâmina extratora em aço inoxidável, dois copos de 900 mililitros, duas anilhas para copo, duas anilhas com pega e duas tampas com abertura.

Finalmente, com motor de 1.200 watts de alto desempenho e grande capacidade, o Combo permite triturar todo o tipo de ingredientes, inclusive gelo ou ingredientes quentes, escolher a velocidade ou optar pela função Extract, a opção que define automaticamente o tempo e velocidade de trituração. Inclui base de motor com 1.200 watts, lâmina extratora em aço inoxidável, lâmina extra com encaixe Easy-Twist, jarro de 1,8 litros, copo de 900 mililitros, copo com pega de 700 mililitros, duas tampas com abertura e empurrador/misturador.

insolvências

Insolvências diminuem 5,3%

Canon_Luis Olaya

Canon nomeia Luis Olaya como diretor de Production Direct Sales para Portugal e Espanha