in ,

Restaurante Comida Fresca do Pingo Doce já disponível na Glovo

Pingo Doce

A Glovo e o Pingo Doce juntaram-se para iniciar entregas de refeições prontas dos restaurantes Comida Fresca da cadeia de supermercados.

Através desta parceria, as refeições podem ser encomendadas a partir dos restaurantes do Pingo Doce em Braga, Matosinhos, Coimbra, Marina de Lagos, Corroios, Leiria, Torres Vedras, Santarém e também em Lisboa, através das lojas de Telheiras, Olivais e Tomás Ribeiro, por exemplo, assim como nas zonas circundantes, como Alverca, Linda-a-Velha ou Odivelas.

Para encomendar, basta aceder à aplicação da Glovo e escolher as opções preferidas, entre as propostas de almoço, jantar ou lanche da insígnia.

 

Restaurantes Comida Fresca

No Restaurante Comida Fresca Pingo Doce, é possível encontrar uma ementa completa, da sopa às bebidas, passando pelos pratos de peixe e carne, possibilitando aos utilizadores a escolha de uma refeição variada para todos os gostos.

No total, são 25 lojas Pingo Doce, espalhadas por todo o país, a partir das quais os utilizadores da Glovo já podem encomendar todos os pratos a que estão habituados, como o Bacalhau à Brás, Arroz de Pato, os peixes grelhados, como o robalo e a dourada, os churrascos de frango, mas também as sobremesas, como o Pudim de Ovos Familiar e a Mousse de Chocolate.

Com pratos a partir dos 4,99 euros, é possível fazer uma refeição completa com sopa e sobremesa por 7,47 euros.

Garrafeira Benfica

SLB apresenta Garrafeira Benfica

PortugalFoods

Sector agroalimentar português está mais capacitado para responder aos desafios da Indústria 4.0