in

Renova lança toalhetes de álcool para higienização das mãos

Renova

A Renova acaba de lançar no mercado toalhetes de álcool destinados a responder a um novo comportamento dos cidadãos, que procuram efetuar a higienização das mãos com mais frequência ao longo do dia.

Disponível em embalagens com 20 toalhetes, dispostos em saquetas individuais, com o objetivo de preservar a solução alcoólica, o seu formato é prático, fácil de transportar, distribuir, guardar e ter sempre à mão quando for necessário higienizar as mãos.

Este produto vem enriquecer o portfólio de produtos da Renova mais adequados ao momento em que vivemos, como toalhas de mão ou sabonete líquido.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Restauração

Efeito positivo do turismo interno não diminuiu intenções de insolvência de 38% na restauração e bebidas e 16% no alojamento turístico

Os Mosqueteiros

Grupo Os Mosqueteiros abre 6 novas lojas