in

7UP renova patrocínio com Rock in Rio-Lisboa e leva fãs ao Brasil

A 7UP acaba de renovar o patrocínio com Rock in Rio- Lisboa.  Este verão, a marca vai também lançar uma promoção onde vai oferecer viagens para o Rock in Rio Brasil 2019.

Até 8 de setembro, na compra de embalagens promocionais 7UP, disponíveis nos pontos de venda por todo o país, os consumidores podem habilitar-se, além da viagem e estadia, a acesso VIP para o festival que vai decorrer em outubro na cidade do Rio de Janeiro.

Esta promoção faz parte da celebração dos 15 anos do Rock in Rio em Portugal, que vai culminar com um evento gratuito nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Torre de Belém.

Com a renovação de marca patrocinadora, a 7UP reforça a ligação à música já em 2019, ao integrar o calendário de eventos do Rock in Rio até 2020, ano em que vai regressar ao Parque da Bela Vista para a nona edição o Rock in Rio-Lisboa, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Natalia Suazo, diretora da categoria de bebidas da PepsiCo para o sudoeste da Europa, assegura que “a PepsiCo patrocina o Rock in Rio Lisboa desde a sua primeira edição em 2004, parceria que, 15 anos depois, se renova com 7UP. Desde a última edição, 7UP tem refrescado este festival incentivando os consumidores a viverem a música à sua maneira”.

Publicidade

Dívida privada ameaça amplificar os efeitos da guerra comercial

Brasmar torna-se na primeira marca de produtos do mar congelados a ter uma loja online