in

19|90 Premium Wines ganha ouro em Bruxelas

Os vinhos da 19|90 Premium Wines conquistaram três medalhas de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, um dos mais influentes para a decisão dos compradores.

Um dos vinhos medalhados com ouro foi o Cabriz Edição Especial 2015, um vinho quase secreto.

Outro dos medalhados é um vinho já diversas vezes premiado, o Casa de Santar Vinha dos Amores Encruzado Branco 2014. Bastante gastronómico, emparelha com pratos de peixe ou carne bem estruturados e com a gastronomia de várias paragens, como a mediterrânica, chinesa, indiana e africana.

O Cabriz Reserva Tinto, distinguido também com ouro, é já presença assídua em prémios. É um vinho com o ADN do Dão, que combina com pratos mais intensos, como assados ou carnes vermelhas grelhadas. Os críticos sublinham a competitividade do seu preço face à qualidade do vinho.

 

Concurso Mundial de Bruxelas

O Concurso Mundial de Bruxelas é uma competição internacional em que mais de nove mil vinhos são apresentados pelos produtores para serem degustados e avaliados por um painel de especialistas em vinhos. Em 25 anos de existência, o concurso é hoje um dos mais importantes eventos internacionais do género, ao mesmo tempo em que é uma vitrina para as últimas tendências em variedades de uvas, denominações e colheitas.

Metro

Grupo Metro recebe nova oferta de compra

Samsung SmartTV

Samsung integra plataforma Disney+ nas suas Smart TV