in

Miguel Campos é o novo diretor de Vendas de Image & Video Solutions da Canon para a Ibéria

Canon

A Canon anuncia a nomeação de Miguel Campos para o cargo de diretor de Vendas de Image & Video Solutions para Portugal e Espanha, posição na qual será responsável por desenvolver a atividade comercial das áreas de fotografia e soluções de vídeo.

Nas suas novas funções, irá reportar a Juan Felipe Obreo, também ele recém-nomeado Country Director de ITCG para a Ibéria.

O novo diretor traz para esta posição uma vasta experiência em gestão e estratégia de vendas. Miguel Campos iniciou o seu percurso profissional como Product Manager na CHS, passando igualmente por outros distribuidores a nível local.

 

Miguel Campos

Na Canon Portugal há cerca de 20 anos, passou por diversas funções em distintas áreas de negócio, e nos últimos seis anos desempenhou o cargo de Sales Lead Manager para as áreas de Retail & Distribution, B2C & B2B.

É com muito orgulho e responsabilidade que aceito este novo desafio na Canon, que me permitirá contribuir para a nossa estratégia a nível ibérico”, comentou Miguel Campos. “Pretendo dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido e impulsionar o crescimento de uma área que, nos últimos anos, se tornou uma das mais importantes para a Canon. Em paralelo, quero continuar a construir e a promover relações duradouras com os nossos Parceiros, compreendendo e satisfazendo as suas necessidades, para que possamos oferecer continuamente um serviço de máxima excelência, alinhado com a estratégia de crescimento”.

África

Preços mundiais dos alimentos continuam a tendência descendente em agosto

iStore

AlgarveShopping recebe a primeira iStore do sul do país