Campanha Fairy
in

1 produto Fairy = 1 refeição doada

Depois da ação “A Ajuda não Pode Parar”, que resultou em cerca de 200 mil euros para a oferta de refeições a famílias carenciadas, a Fairy volta a unir-se à Rede de Emergência Alimentar para doar até 150 mil refeições.

A campanha 1 Produto Fairy = 1 Refeição Doada decorre até 4 de janeiro, convidando  os portugueses a unirem-se a esta causa. Ao adquirir qualquer produto Fairy, está-se a ajudar a marca a doar uma refeição a uma família carenciada através da Rede de Emergência Alimentar.

A campanha irá decorrer durante três meses e Fairy compromete-se a oferecer até 150 mil refeições. Para contribuir, os consumidores terão de comprar qualquer produto Fairy, visitar o site www.1fairy1refeicao.com  e fazer upload do talão de compra. No site poderão também ficar a saber, em tempo real, o número de refeições já doadas.

 

Rede de Emergência Alimentar

A Rede de Emergência Alimentar é uma resposta do Banco Alimentar contra a fome e da Entrajuda à situação económica resultante da pandemia, que veio aumentar as dificuldades de muitas famílias e diminuir a capacidade de resposta das organizações de solidariedade social.

Fairy é uma marca que sempre esteve muito próxima dos portugueses. Há mais de 10 anos que Fairy apoia a Entrajuda, através da oferta de produtos. Em junho, criou a a campanha inédita ‘A Ajuda não pode parar’ que permitiu angariar cerca de 150 mil euros, aos quais Fairy juntou 50 mil, para a Rede de Emergência Alimentar. Seis meses depois do início da pandemia, as dificuldades continuam a aumentar, com cada vez mais famílias  a viver em situação de carência. Perante esta realidade, a Fairy volta juntar-se à Rede de Emergência Alimentar para conseguir apoiar mais famílias. Sabemos que podemos fazer a diferença e é este o propósito desta iniciativa”, afirma Francisco Reis, Brand Manager de Fairy.

Isabel Jonet, presidente da Entrajuda, considera que “os tempos difíceis que vivemos exigem uma resposta coletiva que permita, de forma socialmente responsável, garantir a todas as pessoas que foram impactadas pela crise provocada pela Covid-19 uma vida digna e um sentimento de solidariedade, a certeza de que não estão abandonados à sua sorte. Com esta nova campanha da marca Fairy a favor da Rede de Emergência Alimentar, será possível prosseguir o apoio a famílias com necessidades alimentares, numa parceria de elevado valor social que vai ao encontro dos objetivos do desenvolvimento sustentável. As empresas e as marcas são mais fortes quando contribuem para um mundo mais solidário, justo e coeso. E esta campanha que envolve os consumidores é um bom exemplo de que a Procter & Gamble está atenta e solidária às comunidades onde atua”.

Publicidade

Drink6 Cold Care Shot

Drink6 lança shot de gengibre e curcuma que ajuda a reforçar imunidade

Burger King

Burger King inaugura restaurante na Ilha do Pico