in

ZU apresenta programa solidário para apoiar animais

ZU

A ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC, que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde dos animais de estimação, vai assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra no dia 4 de outubro, com o lançamento do programa Somos Zulidários.

Trata-se de um conjunto de iniciativas de carácter social e a primeira ação, que arranca já no próximo domingo, consiste na venda do Saco Zulidário, que, ao ser reutilizado nas compras nas lojas da marca, o cliente estará a contribuir para uma doação da ZU a uma associação de apoio e bem-estar animal.

A ZU já tem desenvolvido desde 2014, altura em que foi fundada, várias iniciativas e ações solidárias. Todos os anos contribuímos para associações de apoio e bem-estar animal, sendo que só em 2019, doamos mais de 25 mil refeições a cães e gatos abandonados. Neste sentido, o tema da solidariedade sempre esteve no centro das preocupações da marca pelo que o Programa Somos Zulidários vem reforçar esse posicionamento”, refere Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

O Saco Zulidário, que é apenas a primeira de várias iniciativas solidárias que vamos implementar, para além da sua vertente de solidariedade social, tem ainda como objetivo a redução dos sacos de plástico nas nossas lojas. Ao ser fabricado em 100% algodão, permite a sua reutilização e assegura a resistência necessária para suportar, por exemplo, um saco de alimentação”, explica a mesma responsável.

Saco Zulidário

O Saco Zulidário encontra-se à venda (P.V.P: de 3,5 euros) a partir do dia 4 de outubro, domingo, nas 26 lojas ZU em todo o país e no Continente Online. Para contribuir para esta ação social, basta que o cliente, sempre que regresse às compras nas lojas da marca, leve o saco e faça uma compra mínima de 5 euros.

A partir de janeiro de 2021 está disponível uma votação online, na qual os clientes terão a oportunidade de eleger uma das associações de apoio e bem-estar animal selecionadas pela ZU para esta ação solidária.

APPM-Marketing-Marathon

APPM anuncia a Marketing Marathon em formato digital

automóvel

Mercado automóvel regista queda de 38,4%