Logo ZØR_Azul
in

ZØR é a nova identidade da APP Thermal Chain Innovation

Anteriormente conhecida por APP Thermal Chain Innovation, a empresa da Maia lançou a sua nova identidade, apostando na inovação da sua marca.

A ZØR posiciona-se globalmente como parceiro para os desafios da cadeia térmica, tendo em conta as tendências futuras: sustentabilidade, digitalização, informação de dados e inteligência artificial. Como garantir que uma vacina proveniente da Argentina é entregue em Portugal, mantendo durante todo o percurso uma temperatura entre os 2°C e os 8°C? Como garantir que o transporte de pescado ao longo de 3.500 quilómetros é completamente monitorizado e localizável? Como garantir que as caixas utilizadas para levar refeições preparadas para a Angola são reutilizadas no destino, evitando o uso único dos materiais? Como garantir que um coração para transplante é transportado em segurança para de um hospital para o outro? A ZØR estuda e constrói as soluções à medida de cada desafio.

 

Nova marca

Com um percurso de mais de 20 anos a criar inovação na cadeia térmica para a indústria da saúde, farmacêutica e alimentar, mais do que uma alteração de identidade, a nova marca reflete o reforço do “mindset” da empresa.

No centro das soluções que constrói está, também, a sustentabilidade, como refere o CEO, Manuel Pizarro. “Um dos principais problemas ambientais que as empresas enfrentam está relacionado com os seus processos logísticos. A quantidade de plástico e outros materiais que são utilizados (muitas vezes, uma única vez) é aterradora: apenas cerca de 14% das embalagens de plástico é reciclado globalmente. Com o crescimento das operações logísticas, a preocupação com a sustentabilidade tem de ser prioritária para todas as organizações”.

Esta mentalidade, virada para o futuro e pautada pela urgência de alterar a forma de atuar no presente, é uma das razões por detrás da nova identidade da ZØR.

 

Auchan

Auchan expande rede de postos de carregamento para veículos elétricos

Cartón ondulado Smurfit Kappa

Smurfit Kappa entra no Peru