in

Worten.pt é a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal

As vendas em Worten.pt triplicaram de janeiro a agosto, face a igual período de 2019, o que resultou na duplicação da quota de mercado online da marca no primeiro semestre deste ano, consolidando a sua liderança no e-commerce em Portugal.

O site da Worten é a plataforma de comércio eletrónico mais visitada em Portugal, chegando todos os meses a mais de 1,5 milhões de portugueses, segundo dados da Marktest.

O crescimento da capacidade da operação online da marca para fazer face ao aumento exponencial da procura neste canal (que a pandemia veio reforçar) permitiu subir a satisfação média dos clientes em mais de dez pontos percentuais.

 

Marketplace

Para este crescimento, contribuiu também o desempenho do marketplace, área de negócio lançada pela Worten em 2018 e que tem vindo a diversificar a sua oferta de produtos e parceiros em diferentes categorias, por exemplo, casa e decoração, puericultura, brinquedos, saúde e bem-estar, fitness, material de escritório e, até, produtos para animais de estimação, integrando, desde abril, marcas do Grupo Sonae como a Well’s, a note! e a Zu.

Com este crescimento, o marketplace da Worten oferece cerca de 1.200 “sellers”, representando cerca de 20% do total das vendas online em Portugal.

 

Logística

O reforço da aposta da empresa no crescimento dos canais digitais, materializado, entre outros, na multiplicação por quatro da capacidade da operação logística que os suporta, tem permitido entregar 85% das encomendas antes do prazo previsto.

Publicidade

Nestlé

Nestlé adquire fabricante de tratamento para alergia ao amendoim

C&A

C&A continua a reforçar o seu plano de sustentabilidade