in

Worten lança campanha dedicada aos serviços logísticos

Worten Língua Gestual Portuguesa

“Os serviços logísticos que se adaptam às tuas necessidades” é o mote da nova campanha da Worten Fulfillment, a marca da Worten para a área de serviços logísticos, que disponibiliza soluções logísticas que permitem otimizar a cadeia logística dos parceiros.

Com um portfólio completo, a Worten Fullfillment oferece soluções B2C, como os serviços de entrega “last mile”, que envolvem todo o processo desde a recolha de encomendas no armazém do vendedor até a entrega ao cliente, e de “fullfillment”, um serviço “end to end” desde o armazenamento até a entrega ao cliente. Já as soluções B2B incluem serviços de armazenagem, descarga, paletização, preparação, expedição e transporte de encomendas.

“O principal objetivo do negócio é criar valor a curto, médio e longo prazo, em conjunto com os parceiros aderentes, explorando necessidades e oportunidades em serviços logísticos B2B ou serviços logísticos B2C”, explica a Worten em comunicado. “Ao explorar sinergias na sua capacidade instalada em armazéns, rede de distribuição e transportes e mais de 200 lojas como pontos click & collect, a Worten permite ter propostas de valor diferenciadores em serviços logísticos como o serviço “fulfillment” que tem valores desde dois euros por envio nas entregas em Portugal”.

Este serviço dirige-se às empresas que vendem produtos e que operam em e-commerce ou marketplaces, a nível ibérico, e empresas com lojas próprias/físicas que pretendem expandir o seu negócio para o e-commerce no mercado ibérico.  A Worten tem neste momento cerca de 500 empresas com serviços logísticos contratualizados e prevê atingir mil, até final de 2023.

A Worten decidiu afirmar-se ainda mais nesta área, disponibilizando soluções que permitem otimizar a cadeia logística dos nossos parceiros, garantindo qualidade e eficiência na operação. Atualmente, 10% das entregas marketplace são efetuadas por serviços logísticos Worten, sendo que prevemos atingir os 25% até ao final de 2023. Com a utilização de serviços logísticos, a Worten consegue garantir entregas ao domicílio em 24 horas com a qualidade Worten, associando a conveniência, proximidade e atendimento das lojas Worten, no caso das encomendas ‘click & collect’. Com este serviço, tanto a Worten como os ‘sellers’ saem a ganhar, garantindo a qualidade da entrega”, afirma Pedro Chainho, Head of Supply Chain da Worten.

 

Dois novos serviços logísticos

No segundo trimestre, a Worten vai lançar dois novos serviços logísticos, Returns e Returns & Refurbishment, direcionados a fluxos de devoluções de encomendas online. O serviço de Returns & Refurbishment oferece ainda a possibilidade de reacondicionamento dos produtos, para que possam ser novamente vendidos no site ou no outlet Worten.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Shein

Shein faz parceria com Queen of Raw para alcançar a circularidade total até 2050

Ceconomy

Dona da MediaMarkt cresce em vendas e reduz prejuízo