in

Worten desenvolve o primeiro evento de vendas em “streaming” em Portugal

Herman José vai estar “a rebentar com preços” na Black Friday Night da Worten

A noite de Black Friday da Worten vai passar, este ano, para um formato totalmente digital. Será um evento em direto, estilo programa televisivo.

“Black Friday Night – Uma noite a rebentar com preços” vai decorrer, em direto e simultâneo, no YouTube, Facebook e Instagram da Worten e em worten.pt e com acompanhamento especial no Twitter e na Twitch da marca.

Na live, por cada comentário partilhado com hashtag #blackfridayworten, a marca doa 50 cêntimos para o Worten Transforma, um programa de responsabilidade ambiental e social que alia a componente da reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos em fim de vida à componente solidária de apoio a instituições de todo o país, através da doação de equipamentos novos.

 

Evento

Herman José será o anfitrião principal e com ele estarão outros convidados, como o cantor Toy, a youtuber Sea e o conhecido comentador de futebol Esteves, por exemplo, num evento que decorrerá a partir das 21h45 de 26 de novembro.

Este ano, devido ao contexto que vivemos, não vamos ter a abertura antecipada de algumas das nossas lojas, como nos anos anteriores, mas queremos continuar a oferecer as melhores promoções de Black Friday aos nossos clientes, com toda a segurança. Vamos ter, por isso, na noite desta quinta-feira, uma ativação 100% digital que, além de ir ‘rebentar com preços’, vai de certeza ser uma experiência diferenciadora de entretenimento para os consumidores, que estão, desde já, convidados a assistir e a participar através das nossas redes sociais ou em worten.pt”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.

“Black Friday Night – Uma noite a rebentar com preços” arranca a partir das 21h45 nos três canais de TV em sinal aberto, onde Herman José lançará o primeiro desconto da noite. Depois, nas redes sociais da marca, onde o programa continuará a ser transmitido, sempre que for lançada uma promoção, será disponibilizado um QR Code e um shortlink para acesso à compra do produto em causa na loja online da Worten.

Além de ter acesso aos melhores descontos em tecnologia, quem estiver a acompanhar, poderá ainda participar em passatempos, para ganhar vales de 50 euros em compras em worten.pt.

Publicidade

ASAE

ASAE realiza Operação Talhos

Membros que integram a equipa de trabalho da Estratégia 6 25 da Mercadona

Mercadona investe mais de 140 milhões de euros para reduzir o plástico