in

Worten abre a sua 1.ª loja na ilha do Pico

Passa a estar presente em 5 ilhas do Arquipélago dos Açores

A Worten acaba de reforçar a sua presença no Arquipélago dos Açores, com a abertura da sétima loja, a primeira na ilha do Pico. Com duas lojas na Terceira (Angra do Heroísmo e Praia Vitória), duas em São Miguel, uma no Faial (Horta) e uma em Santa Maria (Vila do Porto), a marca entra agora numa outra ilha do Grupo Central.

“Com esta nova abertura, a Worten reforça a sua liderança enquanto marca tecnológica e que ‘tem tudo e mais não sei o quê’, democratizando o acesso, a todos os portugueses, a uma gama cada vez mais diversificada de produtos, desde eletrodomésticos e informática, brinquedos e artigos de desporto, passando pelos perfumes, pelos livros e material de escritório, sem esquecer os produtos para casa e decoração, através da conjugação entre uma abrangente rede de lojas físicas e o maior site de comércio eletrónico do país. Desta forma, a Worten garante toda a comodidade e conveniência a milhares de consumidores, todos os dias”, pode ler-se no comunicado.

 

Nova loja

Com cerca de 420 metros quadrados de área útil de venda, a nova loja vai contar com oito colaboradores especialistas e disponibiliza uma oferta variada de produtos, mas também de serviços.

A nova loja localiza-se no Insco – Insular de Hipermercados SA, na Rua Novo Caminho Municipal da Escola Cardeal Costa Nunes.

Para assinalar a abertura, a Worten está a promover uma campanha de até 20% de desconto direto numa seleção de artigos das marcas Becken, Goodis, Kunft e Nplay.

Lego

Receitas do Grupo Lego crescem 17% em 2022

L'Oreal Ethisphere

L’Oréal reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pela Ethisphere