in

Winelosophy inicia atividade com vinhos Redenção

A empresa Winelosophy inicia atividade com a marca Redenção, que inclui o lançamento de dois Reserva Alentejo: o tinto de 2015 (Alicante Bouschet, Syrah e Tinto Cão) e o Branco de 2019 (Viognier e Arinto).

Este é um projeto de quatro amigos que partilham o gosto comum pelo vinho. Helena e Francisco recuperaram uma pequena quinta com vinhas velhas, no local de Santo Abril, e têm produzido, desde há uma década, vinhos de autor a uma microescala. Quinta que foi palco do primeiro trabalho do jovem enólogo Fábio Fernandes. Criador do Pégaso, tem na Winelosophy a base sólida para partilhar a sua paixão, técnica e conhecimento. Hélio, com experiência num anterior projeto em restauração, completa a equipa.

Para além da criação, produção e promoção de vinhos, a atividade da Winelosophy contempla a organização de eventos e de provas exclusivas, o que lhe permite disponibilizar uma oferta mais integrada junto de quem aprecia e valoriza o sabor do vinho alentejano.

 

Redenção

O nome Redenção remete para a perseverança e a capacidade de renovação da oliveira e que se tornou na imagem do rótulo dos novos vinhos. A oliveira estilizada baseia-se numa árvore existente na quinta.

Redenção Reserva Branco e Redenção Reserva Tinto, de pequena e cuidada produção, ajustam-se à proposta de valor da Winelosophy: “qualidade a preço justo e inovação na comunicação, com abordagem ‘simple&clean’ para focar os sentidos no essencial”.

A quantidade em pequena escala conduz à atuação em nichos de mercado, com uma relação atenta, próxima e personalizada com parceiros, clientes particulares, estabelecimentos e restaurantes selecionados.

Publicidade

KuantoKusta

KuantoKusta entra no negócio da bricolage com objetivo de 700 mil novas transações

LPR Portugal

LPR inaugura centro logístico em Santo Tirso