Flutt
in

Wine Republic lança espumante Flutt em lata

A Wine Republic integrou, recentemente, no seu portfólio a lata de espumante Flutt. Segundo a marca, trata-se do primeiro espumante em lata comercializado em Portugal.

Em comunicado, a Wine Republic explica que se trata “de uma embalagem totalmente inovadora, em ‘dose individual’, bastante funcional e prática, com um revestimento interno que permite manter inalteradas todas as propriedades do espumante“.

O objetivo, para a Wine Republic, é “dar a provar a todas as gerações, um produto descomplicado numa embalagem que permite novas experiências, nos habituais ou em outros momentos de consumo. No mundo dos espumantes, cheio de tradições e costumes, renovamos os hábitos de consumo de uma bebida, por vezes, até conotada como elitista“, explica a marca em comunicado.

 

Flutt

O produto apresenta uma cor cítrica brilhante com bolha fina e elegante. No nariz, identificam-se aromas com notas frutadas e tem um final de boca, fresco e suave.

Também com o foco na sustentabilidade, a lata do Flutt é 100% reciclável, mais fácil e rápida de refrescar e protege ainda melhor o produto da luz e dos raios UV.

Para além desta recente novidade, que a marca espera tornar-se um sucesso no mercado nacional e uma referência no segmento dos espumantes nacionais, a Wine Republic vai lançar mais novidades, com base nos conceitos de disponibildiade e de facilidade de consumo, que “devem de ser características de todos os produtos“.

Retalho

Vendas do comércio a retalho na Europa recuperam em fevereiro

Lidl

Lidl vai testar o sistema Eco-Score