Campanha Whirlpool Cashback Combinados Julho 2020
in

Whirlpool reembolsa até 150 euros na compra de frigoríficos e combinados

Na compra de combinados A+++, frigoríficos Dual No Frost e 4 Portas Whirlpool, o cliente tem a oportunidade de recuperar parte do seu investimento até 150 euros.

A campanha termina a 30 de setembro, podendo a participação ser feita no prazo máximo de 30 dias após a compra, através do preenchimento de um formulário online e do envio de cópia da fatura de compra do frigorífico ou combinado, em www.whirlpool.pt/campanhas.

No site, também é possível consultar o regulamento da campanha, que decorre em todas as lojas aderentes de Portugal Continental e ilhas.

A oferta de reembolso de 150 euros aplica-se à compra de um combinado de quatro portas, de 120 euros na compra de um combinado ou frigorífico de 84 centímetros e de 80 euros na compra de um combinado A+++ ou Dual No Frost.  A informação detalhada sobre os modelos incluídos pode ser consultada no regulamento da campanha.

 

Elevada eficiência energética

Os frigoríficos e combinados da Whirlpool possuem uma elevada eficiência energética, graças à sua tecnologia 6.º Sentido, que otimiza o consumo de energia e reduz as variações de temperatura, melhorando a conservação dos alimentos.

Com dois sistemas independentes No Frost, que criam o ambiente ideal no frigorífico ou combinado, sem gelo e sem mistura de odores, é possível manter as frutas e legumes frescos até 15 dias.

O seu interior e capacidade de arrumação e armazenamento – até 591 litros – permite um espaço flexível, que poderá ser personalizado de acordo com as suas necessidades, tendo como garantia a frescura prolongada dos alimentos e a temperatura e humidade ideais ao longo dos três compartimentos (frigorífico, congelador e compartimento convertível), fazendo dos frigoríficos e combinados Whirlpool a escolha ideal.

Publicidade

UnionPay

UnionPay anuncia parceria com Glovo

Rui Miguel Nabeiro

Rui Miguel Nabeiro forma novo conselho estratégico da AMRR