in

Whirlpool oferece um ferro de caldeira na compra de um secador A++

A marca Whirlpool tem a decorrer, até ao final de dezembro, uma campanha em que oferece um ferro de caldeira na compra de um secador de roupa de eficiência energética A++.

O secador da roupa HSCX 90421 é um dos modelos abrangidos na campanha da Whirlpool que durará até dia 15 de janeiro de 2017. A oferta abarca, ainda, os outros modelos de secadores da roupa Whirlpool com certificação A++.

O equipamento HSCX 90421 assegura uma secagem perfeita, graças às suas tecnologias descritas pela Whirlpool como únicas. A 3Dry Technology é um dos destaques, onde poderosos jatos de ar quente são transportados para dentro do tambor, movimentando a roupa de modo a proporcionar uma secagem uniforme. Além disso, a tecnologia permite dar um toque de suavidade a todas as peças.

Outra das características a realçar nos secadores A++ da Whirpool, nomeadamente neste HSCX 90421, é a tecnologia 6º sentido que, através de sensores inteligentes, monitoriza todos os parâmetros de secagem. Assim, o equipamento adapta os consumos em função da carga de roupa e mede o nível de humidade ajustando, automaticamente, o ciclo de secagem. Os consumidores terão, assim, maior eficiência e poupança de energia.

Com capacidade de até 10 quilogramas e tambor de 121 litros, o secador da roupa HSCX 90421 integra a tecnologia de vapor que permite uma roupa fresca sem lavar. Este equipamento tem, segundo a marca, o melhor programa de lãs do mercado – Wool Excellence – que cuida da roupa mais delicada.

As funções podem ser selecionadas através do Display Digital Touch e o secador da roupa HSCX 90421 está no mercado com um preço de venda a público recomendado de 729 euros. 

Publicidade

Nova gama de roupa da AEG

As máquinas de lavar a loiça mais vendidas no mundo são Bosch