in ,

Wells inaugura Home of Beauty no Chiado

Espaço é a maior loja de beleza e bem-estar do país

Oiça este artigo aqui:

Na próxima terça-feira, dia 3 de junho, a Wells inaugura a maior loja de beleza e bem-estar de Portugal, a Wells Garrett, Home of Beauty, no Chiado. Trata-se de um “novo espaço onde todas as formas de beleza vivem e se expressam livremente”.

Localizada na Rua Garrett, entre os números 53 e 67, o espaço de três pisos e 1.500 metros quadrados oferece uma variedade alargada de perfumaria, cosmética, maquilhagem, saúde, ótica e serviços de beleza.

A Wells revela que, para assinalar a inauguração, irá oferecer beauty bags aos primeiros 300 clientes num total de 150 mil euros em produtos. Ao longo do dia, decorrerão ativações especiais, ofertas exclusivas e experiências, distribuídas pelos vários pisos da loja, entre elas, serviços gratuitos de cabelo e maquilhagem pela BAEBE, sessões de skin gym no Beauty Studio Express e styling de sobrancelhas e pestanas com a Wiñk.

Os clientes poderão ainda personalizar produtos com charms, stickers e tags no The Charms Station e passar pelo Glow Bar, que oferecerá shots de colagénio com aconselhamento personalizado sobre suplementos. Os clientes poderão ainda experimentar diferentes modelos de óculos com a ajuda de uma eyewear stylist, entre muitas ativações de marca.

A Home of Beauty nasce com a ambição de proporcionar uma experiência onde todas as formas de beleza vivem e que seja acessível a todos. Queremos que cada pessoa se sinta bem, num espaço que vai muito além da compra, é um verdadeiro destino de experiências, serviços e marcas”, explica Margarida Oliveira, diretora geral da Wells, Saúde e Beleza. “Tudo isto acontece num cenário onde a tradição e a modernidade convivem em harmonia, bem no coração de Lisboa. Este é um marco para a Wells, que reforça o seu posicionamento como a marca de referência de beleza e bem-estar em Portugal”, conclui.

Siga-nos no:

Google News logo

Activia nova fórmula

Activia apresenta uma nova fórmula com 100% de ingredientes de origem natural

África crescimento EUA

Crescimento económico da África Subsaariana dependerá dos Estados Unidos