in

Well’s é a primeira marca de beleza, saúde e bem-estar a receber o selo COVID Safe da APCER

A Well’s passou na auditoria de verificação COVID Safe pela APCER, na implementação de medidas de controlo à pandemia, determinadas pelas autoridades de saúde e de trabalho.

A certificação COVID Safe é transversal às lojas Well’s e a todas as consultas prestadas, nomeadamente, ótica, audiologia, nutrição e também tratamentos estéticos. “A Well’s, por comercializar bens de primeira necessidade, nunca fechou as suas lojas durante o estado de emergência e implementou, desde o primeiro dia, todas as recomendações das autoridades competentes. Este reconhecimento é fundamental para continuarmos a ser a marca de confiança dos portugueses e surge num momento crucial de retoma. Para nós é de absoluta importância a segurança dos nossos clientes e colaboradores”, afirma João Cília, diretor geral da Well’s.

O COVID Safe é uma marca atribuída pela APCER, apenas a organizações que cumprem as direções estabelecidas pela Direção Geral da Saúde (DGS), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para prevenir o risco de contágio Covid-19.

O processo de auditoria independente às lojas Well’s avaliou a implementação de procedimentos e práticas da marca, tendo por base as orientações oficiais, considerando mais de 300 parâmetros de avaliação.

Publicidade

PortugalFoods

PortugalFoods e Unique Flavours criam novo marketplace

transferências

Transferências bancárias passam a ser imediatas para a zona euro