in

Vitalis desafia os consumidores a juntar mais movimento aos seus dias

Enquanto promotora do desporto e associada, desde sempre, ao bem-estar, Vitalis desafia os consumidores a manterem-se ativos em casa, durante o período obrigatório de confinamento social.

Para tal, junta-se ao personal trainer Paulo Teixeira para criar um conjunto de iniciativas sob o mote #MovimentoVitalis.

Paulo Teixeira é um dos nomes mais reconhecidos no mundo do desporto, através da sua profissão como personal trainer e um fenómeno ao nível digital, por partilhar treinos nas suas redes sociais. Destaca-se, particularmente neste período de quarentena, por ter uma rubrica diária no seu Instagram em que todos os dias faz um “live” (às 19h30) com um treino personalizado, para quem quiser acompanhar. Agora Vitalis associa-se a este movimento.

A parceria estabelecida entre a Vitalis e Paulo Teixeira pretende desafiar os consumidores a que se mantenham ativos e pratiquem exercício físico, mesmo estando em casa. Assim, para além da rubrica “O PT Responde”, vão ser criados treinos específicos de força, que ficarão disponíveis no Instagram da Vitalis. A marca vai estar presente nesta dinâmica e a promover os treinos dados pelo influenciador, nos dias 19 e 26 de abril.

Esta ativação faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas pela Vitalis nesta quarentena, com o objetivo de reforçar o #MovimentoVitalis e a sua associação ao bem-estar e a uma vida mais ativa. Ao longo dos próximos meses, a marca vai também juntar-se a outras influenciadoras digitais, nas áreas de bem-estar e saúde, que vão também fornecer as suas dicas de treino ou hidratação neste período de isolamento social.

Publicidade

Leão da Rodésia inspira design português premiado internacionalmente

ASAE

ASAE intervém em práticas especulativas