in

Vitacress aposta na produção de tomate cherry 100% nacional

A Vitacress acaba de renovar a oferta de tomate cherry da gama Vitacress Natura, reforçando a sua aposta na produção nacional e reconhecendo as necessidades dos seus consumidores.

Simbolizada pela proximidade à origem, à terra e à natureza, a gama Natura representa os produtos não lavados da Vitacress. Agora com um sabor mais doce e intenso, o tomate cherry pode ser consumido como um snack saudável, em acompanhamentos e em saladas ou ainda cozinhado para as tradicionais refeições.

Pretendendo chegar a todos os clientes, de qualquer idade, o tomate cherry está disponível em versão convencional e bio que, com o reconhecimento dos clientes da experiência da Vitacress em produção biológica, esta última versão – tomate cherry biológico de 200gr – vem também completar a gama Bio da marca. O produto da gama Vitacress Natura apresenta-se com uma nova embalagem em formato cuvete que lhe confere um aspeto premium.

A inclusão de uma sugestão de utilização, com dicas e receitas das melhores formas para se consumir, é também uma das novidades do produto. Com origem nas explorações de Odemira e do Montijo, o tomate cherry evidencia a aposta da Vitacress na produção nacional.

Está disponível na maioria dos supermercados e principais lojas bio com o PVP recomendado de 1,99€ para o convencional e 2,49€ para o bio.

Publicidade

Disaronno lança edição especial

Real Companhia Velha assina ‘Vinho Oficial’ do Millennium Estoril Open 2016