in

Cristal inova com Vinagre de Moscatel Roxo

Cristal_Moscatel Roxo

Ano novo, novos sabores. Neste caso, sabores exclusivos trazidos ao mercado pela marca Cristal, que se encontra focada em trabalhar com os melhores ingredientes para criar vinagres únicos. Uma aposta de valorização da categoria, devidamente integrada no seu Plano Estratégico 2021/2024, da qual é parte integrante o seu mais recente lançamento: o Vinagre de Moscatel Roxo.

Segundo Tiago Carneiro, diretor de Estratégia da Cristal, “escolhemos o vinho da casta Moscatel Roxo de Setúbal para criar um vinagre exclusivo, aromático, de cor dourada e carácter distinto. O Vinagre de Moscatel Roxo Cristal traz a qualquer prato um conceito minimalista e elegante onde a simplicidade é a sofisticação dominam”.

 

Valor acrescentado à categoria

A mais recente aposta da marca Cristal tem por base um vinho da casta Moscatel Roxo, originário da Península de Setúbal. Vinhos que remontam à época dos Fenícios e Gregos, grandes impulsionadores deste vinho, com trocas relevantes a partir do estuário do Sado.

O Vinagre de Moscatel Roxo marca, claramente, as alterações que estamos a introduzir na categoria dos vinagres e, particularmente, na marca Cristal, que se apresenta ao mercado com uma imagem mais sofisticada, embalagens mais nobres, mas com a qualidade artesanal de sempre”, acrescenta o responsável.

Brexit

Brexit: prateleiras vazias e escassez de produtos frescos

Carrefour

Oferta da Couche-Tard pelo Carrefour ascende a 16.300 milhões de euros