Kiabi desenvolve coleção em parceria com clientes que passaram por mastectomias

Kiabi coleção com clientes que passaram por mastectomias

Dedicada a apoiar os seus consumidores em todos os momentos da sua vida, seja qual for o seu orçamento ou silhueta, a Kiabi oferece, desde 2015, uma gama de lingerie pós-cirúrgica.

A marca francesa ouviu as suas clientes que já sofreram de cancro da mama e adaptou alguns produtos de acordo com as suas necessidades, para assegurar todo o conforto e feminilidade. Com o preço médio de soutiens para mulheres que passaram por mastectomias a variar entre os 40 e os 50 euros, os modelos de lingerie da Kiabi estão disponíveis a partir dos 16 euros.

Em 2020, esta coleção é complementada com uma linha de sportswear e de swimwear.

 

Coleção Outubro Rosa

Nos últimos cinco anos, a Kiabi trabalhou de perto com clientes vítimas de cancro da mama para a criação de lingerie, fatos de banho, soutiens de deporto, camisas de noite e pijamas. A colaboração com este grupo de mulheres permitiu recolher informações para adequar esta coleção a cada etapa de tratamento. Hoje, a Kiabi orgulha-se de ver as suas clientes protagonizarem a campanha da coleção Outubro Rosa.

A coleção pós-cirúrgica da Kiabi conta com soutiens de 100% algodão, que abrem à frente para facilitar o acesso num momento em que as pacientes podem ter menos facilidade de movimento.

Os materiais são suaves na pele sensível, algo especialmente pensado para as sequelas da radioterapia. As alças foram ajustadas para evitar qualquer atrito no implante e o decote com maior cobertura permite esconder cicatrizes e próteses de espuma.

Para o período pós-mastectomia (após a cicatrização da ferida), a Kiabi oferece uma linha de lingerie mais feminina com renda e padrões, que proporciona o suporte ideal para as próteses de silicone mais pesadas.

 

Compromisso com a Liga Portuguesa Contra o Cancro 

No mês de consciencialização sobre o cancro da mama e de sensibilização da população para a importância da prevenção e do diagnóstico, a Kiabi junta-se, mais uma vez, à Liga Portuguesa Contra o Cancro e ao movimento Outubro Rosa.
Até 31 de outubro, por cada peça da coleção Outubro Rosa adquirida, a Kiabi compromete-se a doar um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro e, assim, reforçar o seu apoio às mulheres vítimas desta doença.

ECI - Assinatura Protocolo Plano de Leitura 17

El Corte Inglés assina protocolo com o Plano Nacional de Leitura

Carla Nascimento_XPO Logistics

XPO Logistics nomeia Carla Nascimento