in

Disaronno lança edição especial

A Semana do Design de Milão 2016 é o principal evento de design do Mundo. O Disaronno, o licor italiano mais consumido a nível mundial, aliou-se pelo terceiro ano consecutivo ao evento e tornou-se a estrela de 2016 ao apresentar uma edição limitada da Disaronno Sour JAR, criada pelos famosos designers do Studio Job. Foram produzidas apenas 5 mil ‘jars’, tornando-as numa peça de design imperdível.

O original e irreverente toque de Job Smeets e Nynke Tynagel – considerados dois dos principais exponentes do panorama do design internacional – transformou a Disaronno Sour JAR numa peça de colecionador. O desenho, inspirado no célebre cocktail da marca – o Disaronno Sour – deu origem a uma variedade de símbolos iconográficos contrastantes: da rosa à pistola, do coração à caveira, todos com o estilo perfeito do “Studio Job”.

A Disaronno Sour JAR foi criada para reintroduzir a prática, comum durante a Lei Seca Americana de 1920, de beber os cocktails em jarros de vidro para camuflar o seu conteúdo e foi inspirado nos típicos bares americanos ‘speakeasy’. Em 2016, o ícone do cocktail Disaronno ganha um novo destaque com a intervenção de Job Smeets e Nynke Tynagel. Para Paolo Dalla Mora, diretor de Comunicação Global da Disaronno,“Trabalhar com o Studio Job foi entusiasmante: o nosso cocktail Disaronno Sour será servido numa relíquia de design, com a combinação entre tradição e inovação, que é consistente com a nossa filosofia. Um presente para nós que esperamos que se torne um presente para o público da Design Week”.

Publicidade

ASUS lança novo monitor profissional

Vitacress aposta na produção de tomate cherry 100% nacional