in

Visa junta-se à Glovo para incentivar o pagamento com cartão

Visa

A Visa, numa parceria com a Glovo, lançou uma campanha para incentivar pagamentos contactless, com o objetivo de educar e incentivar os utilizadores da plataforma para o uso desta tecnologia.

Ao longo da campanha, que decorre até ao final de setembro, os utilizadores da Glovo que registem o seu cartão Visa como método de pagamento na plataforma vão receber um crédito de cinco euros que poderá ser utilizado na primeira compra com Visa.

Esta iniciativa vai de encontro aos esforços da Glovo para aumentar a segurança dos clientes e estafetas que colaboram com a plataforma, uma vez que deixa de ser necessária a assinatura no momento de entrega da encomenda.

Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa em Portugal, afirma que “o contactless mudou a forma como os consumidores pagam, oferecendo uma solução rápida, fácil e segura, que é, sem dúvida, mais rápida e mais conveniente do que outros métodos de pagamento. Numa altura em que as medidas de segurança são prioritárias para todos, esta parceria com a Glovo vai incentivar as pessoas a utilizarem contactless, um método que se está a integrar rapidamente nos nossos hábitos diários de pagamento”.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, acrescenta que “a Glovo fortaleceu ,de forma consistente, as parcerias no mercado português, tanto em quantidade como em diversidade, para apoiar a população nesta fase de confinamento. Mais do que nunca, a higiene e a segurança fazem parte das nossas prioridades como empresa e procuramos melhorar diariamente a nossa atividade nestes sectores. Esta parceria, com uma marca de pagamentos global como a Visa, surge como mais uma possibilidade para ajudar a aumentar a segurança das nossas entregas, reduzindo o uso de dinheiro para pagamentos com cartão“.

 

Contactless

A campanha conjunta com a Visa incentiva os utilizadores da Glovo a pagarem com contactless quando fizerem as encomendas das suas refeições.

A Visa tem investido fortemente na sensibilização dos consumidores para esta tecnologia e na aceleração da adoção dos pagamentos contactless. Recentemente, o limite de 50 euros do contactless sem ter de inserir o código PIN tornou-se permanente em Portugal, uma medida que irá ajudar o contactless a continuar a crescer no país.

Carrefour

Carrefour doa 40 toneladas de comida ao Líbano

IKEA Michaela Quinlan

IKEA Portugal investe mais de 3 milhões de euros para reduzir novamente os seus preços